Não conhecido detalhes sobre Fernanda Tortima

Este nome da advogada aparece no diálogo gravado entre Joesley Batista e Ricardo Saud em que ambos discutem o convénio feito usando a PGR.

E, para encerrar, vamos olhar. No dia seguinte àquele em qual deu 1 piti porque não suportou ouvir qual o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado Destes limites”.

O advogado do um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato do quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas de perseguir esquerdistas, julga que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

Anterior Post anterior: J&F condenada a embolsar R$ 16 mi a Funaro; grupo usou delaçãeste de modo a não quitar dívida, diz juiz

Nãeste teria acertado isso nunca utilizando Ministério Público nem com Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Fazer campanha política demanda, entre outras coisas, verba. Afinal, é necessário investir – tempo e dinheiro – de modo a executar chegar este recado aos eleitores. Porém possui candidato ao Senado cá pelo Estado que possui sentido o quanto pesa preservar-se firmemente neste patamar.

A exoneraçãeste de Madruga foi anunciada depois do Tórtima e a PGR serem questionados através Folha de S.Paulo A respeito de a participaçãeste dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar.

Ou será que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, mas não quando se nega, estando a sua própria quase-irmã no polo oposto daqueles qual sãeste vítimas da decisãeste?

Este advogado do Esther, Fábio Toffic, disse que o indiciamento expressa “mal a opinião privada do delegado” e ainda será submetido à análise do Ministé especialmenterio Público Federal. “ESTES fatos atribuídos a Esther pelo relatório, tais como a solicitaçãeste do passagens de modo a de que Marcello Miller fosse entrevistado e o pagamento da rescisão de seu contrato com o TRW, notoriamente nãeste configuram crime. A trajetória profissional do Esther em algum momento foi Obtenha os fatos pautada pela seriedade e retidãeste”.

Tórtima é citada na investigaçãeste qual apura a atuação do ex-procurador Marcello Miller no acordo da empresa.

Na conversa usando este presidente, ele sugere qual mantinha pagamentos a Cunha e Funaro, ao de que este peemedebista responde “possui qual preservar isso aí”.

Mendes ainda acentuou de que, em sua própria visãeste, muitas vezes ministros não conhecem do habeas corpus, decidindo não os clique no site julgar pelo mé especialmenterito, de modo a “agradar à opinião pública”.

Nenhum ser humano passa por cá nenhumas experimentar o qual veio experimentar. Queremos sentir a vida tais como ela é. Queremos nos sentir vivos! E por conta disso somos confrontados usando muitos ESTILOS de...

A reportagem procurou os citados pelo Ministé especialmenterio Público Federal, mas nãeste obteve resposta. A advogada Fernanda Tórtima disse de que "não tomou conhecimento do conteúdo da ação, mas reafirma a lisura e legalidade por todos ESTES seus atos utilizando relação ao caso em questão". A J&F afirmou à reportagem de que não vai se pronunciar a respeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *